1 2 3 4

Look do dia: Tartan


 Olá! Fiquei uma semana sem postar, mas estou recebendo 2 alemães na minha casa e estou sem tempo pra naaada! Aproveitei hoje que tive um tempinho pra postar e vim aqui dar uma notícia ual: se lembram do concurso Fashion Day CH que toooodo mundo tava participando? Então, todo mundo eram mais de 14 mil e eu resolvi participar. Como eu comecei a participar tarde e já estava pedindo votos pra outro concurso, acabei desanimando e só ganhei 6 votos. Mas adivinhem? Eu ganhei o concurso!!! Eu fui escolhida entre todas as participantes e a outra vencedora foi escolhida entre as 20 mais votadas. Vamos para São Paulo passar uma tarde comprando com a blogueira Nah Cardoso, ganhamos mil reais, 1 iphone 6 e um kit de bolsas da Capricho! :) Estou muito feliz genteeee!
 Enfim, sobre o look de hoje. Totalmente inverno né? Eu amo essa estampa, amo couro e amo preto, então não deu outra. O short eu recebi da chinesinha Tbdress e amei! Completei o look com o colar de pedraria pra ficar mais girlie, e com batom vermelho porque amo.



Short: Tbdress
Coat: Frontrowshop
Bota: Banggood



3 comentários:

Alberto Hugo Rojas disse...

BEAUTIFUL PICS

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que liindaaa, nem preciso dizer que arrasa né
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Anonimo disse...

Congrats para o concurso, e para o seu dia especial! A canção acima foi composta apenas depois que meus pais se tornaram adultos, mas é atemporal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics