1 2 3 4

Meu primeiro vestido de festa feito por mim!

 Oi gente, tudo bem ? Sei que fiquei bem sumidinha esta semana, mas foi porque passei por alguns problemas, comecei meu estágio e principalmente por causa desse vestido, que tinha necessariamente que estar pronto até sexta!
 É o meu primeiro vestido de festa feito por mim e demorou um pouquinho para ser feito porque só tenho aula de costura uma vez por semana (preferi fazer ele perto da ajuda da professora porque é de festa e era o primeiro né). Eu que desenhei, cortei e costurei, com a ajuda da minha professora que cortou a renda nos lugares onde eu não alcançava (a renda tem que ser cortada no corpo).
 Acho que é uma boa inspiração para quem tem vontade de costurar. Fiz minha primeira saia aos treze anos, mas saí do lugar que eu fazia a aula porque a professora não era muito comprometida. Fiquei costurando sozinha em casa por algum tempo (aprendi a fazer algumas coisas só com tentativa), e voltei para a aula mesmo há um ano. Minha mãe não sabe NADA de costura, então quem tiver alguém que tem alguma noção em casa, já tem uma ajuda! Vestido de festa requer mais dedicação e habilidade, mas quem tem força de vontade consegue fazer qualquer coisa! :)
 Vamos ver o vestido ? Pedi para a minha mãe tirar as fotos e ela não é muito habilidosa nisso hahaha.





















Vestido: eu que fiz
Salto: Schutz
Clutch: não sei

  Fiquei bem feliz com o resultado, por ser o primeiro de festa que eu fiz na minha vida. Espero melhorar ainda mais! :) 
 Vocês gostaram ? Comentem!
 Beijos!

15 comentários:

Sâmia disse...

Ana, ficou MARAVILHOSO o vestido!!! Parabéns!!!

Letícia disse...

Ficou lindo lindo lindo lindo!

Endy Benittis disse...

Linda, Parabéns querida
Amei seu blog você tem talento.
Te desejo muito sucesso!
Visite meu blog www.areaviip.com.br
Beijos e tudo de bom!

Unknown disse...

o vestido ficou simplesmente maravilhoso! voce aceita encomendas? kk arrasou ;)

Ana Luísa Braun disse...

Muito obrigada gente! Fico feliz que tenham gostado, de verdade! :D Laura, quando eu ficar boa de verdade hahaha. Beijos!

Unknown disse...

http://vaniacamargo.blogspot.com.br/ DIVULGANDO ;)

Unknown disse...

Você é muito linda, e ainda por cima sabe fazer as próprias roupas ***__***

http://hadrienfacotr.blogspot.com

Unknown disse...

Oii!

Que arraso esse vestido! LINDO d+!
Comecei a fzer Corte e Costura em Fev. e estou amando!
Estou MEGA empolgada agr! Espero conseguir fzer um lindo como esse! Beijooos!

Ronny Albuquerque disse...

Muito lindoo
amei

beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, ficou maravilhoso! Parabéns!
beijos =]
http://blogdafrancoise.com

Giseli Marques disse...

Nossa :O Estou boquiaberta!!!
Este é o seu primeiro vestido????
Pooooooooomba, está PERFEITO!!!
Já fiquei louca pra ter ele no meu guarda- roupas!!! rsrsrsrsrsrrs
você está suuuuuuper de parabéns, ARRASOU!!! ♥ ♥

Já estou te seguindo aqui ♥ Adorei o blog ♥
Estou com vídeo novo no canal.
Queria te convidar a conhecer e participar do meu blog e canal ♥
http://coisasquegost.blogspot.com.br/p/youtube.html
Beijinhos ♥

Paola disse...

Lindo Ana! Eu faço curso de costura e minha meta é fazer um vestido de gala(a la desfile sabe? haha).
Checa lá o e-mail e me retorna?
Beijos

Anônimo disse...

O vestido ficou incrível! Você pode dar algumas dicas para quem quer aprender a costurar, quais máquinas comprar, como começar e outros?

Unknown disse...

me encanta el vestido es tan elegante, el peinado es completamente genial ;)

http://modakezava.blogspot.mx/

Unknown disse...

Adorei liindo *-* me inspirou para começar a fazer curso de costura, mas eu não sei desenhar muito bem, precisa de pratica em desenho?? Ficou lindo seu vestido!

http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics