1 2 3 4

Tomei vergonha na cara!

E já tava na hora! Depois de três anos planejando fazer um blog, consegui finalizá-lo. Agora é hora de começar a postar! Bom, primeiro gostaria de me apresentar. Meu nome é Ana Luisa Braun, tenho 15 anos e moro em Brasília. Postarei no blog as minhas fotos, farei entrevisas, posts sobre moda, diy, maquiagem e afins. Vou desabafar, falar alguns pensamentos meus também. Essa vontade de ter um blog não é de hoje. Há tempos que eu falo e penso em começar, mas sabem como é a preguiça né ? Aliás, já tive vários blogs que não foram para frente! Gostaria de começar apresentando a Bianca! Digam "oi" para ela: 

Preparem-se para ver muitas fotos dela, pois ela é a minha principal modelo, hehehe.
Bem, esse foi meu primeiro post, apenas uma apresentação. Prometo que tentarei postar ao menos uma vez por semana, mas se eu não postar, não me matem, ok ? Sejam bem -vindos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics