1 2 3 4

Layout novo e fotos de ontem a noite

          Acho que mudei meu layout umas 3 vezes sem fazer nenhum post. Acredite que é porque isso tomou todo o meu tempo e quase me matou de cansaço e frustração, é MUITO difícil editar um layout e deixar ele do jeito que te agrada. Por isso, ontem à noite eu estava lembrando que não postava no blog a muito tempo e que uma amiga minha falou que usava o simples do Blogger. O que eu fiz ? Resolvi me render a simplicidade e fiquei mais de 5 horas seguidas arrumando o blog (mesmo com a facilidade do Blogger, fiquei muito tempo editando e arrumando tudo). Mas enfim, ficou assim. Gostaram ? Se alguém quiser me dar alguma sugestão eu vou ficar muito feliz :) Ah, e enquanto arrumava isso tudo aqui, eu preparei o próximo post que vou fazer. Vai ser sobre costura. Vou mostrar como é fácil costurar uma coisa simples, como uma saia. Não vai ser um tutorial porque é muito pessoal esse negócio de medidas e tal, então não tem como eu ensinar a fazer o molde da saia, porque é meio complicado de ensinar pelo blog por meio de fotos (mas quem sabe num futuro próximo eu posso fazer um vídeo, isso depende dos pedidos de vocês também). Mas enfim, enquanto arrumava o layout tirei algumas fotos também. Vou começar pela foto do tecido que escolhi para fazer a saia:







     Ok, você deve estar se perguntando o que essas fotos de hambúrger e de sorvete do Mc Donald's estão fazendo aqui hahaha isso não é propaganda não. É que minha mãe trouxe e eu acabei tirando foto também. Na verdade nem sou muito fã de Mc Donald's não... Olha ali quantas calorias eu ingeri só comendo o Big Mc u.u hehehe

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics