1 2 3 4

Fique de olho: 60's

   Oi gente! Hoje vim falar de uma das tendências que virão por aí: anos 60! Os desfiles Spring 2013 ready-to-wear da Luis Vuitton, Dolce & Gabbana, Moschino entre muuuitas outras marcas foram recheadas com modelagens dos anos 60. E eu amei! E além disso quem leu a Vogue de março também já viu que agora os anos 60 e 90 vão liderar. Mas hoje eu vou falar da década que eu mais gosto.
 O que usar:


   Todos esses looks são de coleções recentes. As modelos de cima na esquerda e a de baixo que está no meio são da Moschino. As de cima da direita da Louis Vuitton. A de baixo na esquerda da Oscar de la Renta e a da direita da Dolce & Gabbana. Os vestidos trapézio curtinhos e o New Look lideram.
  Beuté:


   A beuté dos anos 60 é bem fácil de caracterizar. Sobrancelha marcada, delineador (não vi muito nas coleções atuais), e um blush bem delicado; a make é bem simples. O cabelo tem um voluminho atrás da franja que fica lindo com tiara.
 Para finalizar o look: 


   Vocês já ouviram falar das power flats ? São sapatilhas muito delicadinhas que na maioria das vezes tem bico fino. Ficam perfeitas para finalizar o look.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics