1 2 3 4

Foto da semana

 Resolvi começar a postar as fotos da semana que eu posto no Flickr. Vocês sabem que eu amo fotografia, e eu decidi falar mais sobre esse assunto aqui no blog. Tive a ideia de fazer entrevistas e compartilhar com vocês sites/fotógrafos que valem a pena ser conhecidos. Gostaram da ideia ?
  Então vamos começar com a foto que eu postei no meu Flickr essa semana:
      
       
    Nela eu usei minha lente 50mm que eu comprei na viagem *-* Recomendo para todos que começaram a fotografar agora e compraram uma câmera que veio com aquela lentezinha 18-55mm que não dá resultados muito bons.  
    Não entendi por que, mas parece que a qualidade da foto piorou quando eu passei aqui pro blog :/ Mas vocês podem ver a foto no Flickr que eu acho que tá com uma qualidade melhor! 
 Beijos! :)

3 comentários:

Ju disse...

Oi querida,

Sua câmera é uma canon? A lente 50mm que vc usa é a 1.4 ou 1.8?

Sei que a 1.4 é maravilhosa mas é muito mais cara então to querendo comprar a 1.8.

Beijos e obrigada!

Ana Luísa Braun disse...

É sim Jú! Comprei a 1.8 porque eu também queria comprar uma 85mm (que aliás é maravilhosa e tem ótima qualidade). A 1.8 é realmente bem baratinha, mas pelo custo benefício vale a pena.
Beijos, obrigada você!

Unknown disse...

Oi Ana, amo suas fotos! Eu vou viajar e vou aproveitar pra comprar uma câmeta e uma lente boa pra fotografar looks! A 85mm é boa para fotografar looks do dia, ou aproxima muito a imagem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics