1 2 3 4

Inspiração: ombré hair

 Olá meninas! Hoje o post é para vocês hehehe :) Uma amiga minha estava querendo clarear um pouco o cabelo e fazer um ombré, mas ela tava na dúvida e não sabia se fazia ou não. Então eu resolvi fazer um post para inspirar aquelas que querem mudar um pouco o visual :)



          Escolhi algumas fotos para servir de inspiração para aquelas que tem o cabelo curto ou longo, com a base clara ou escura.
          Outra coisa legal de se fazer para mudar um pouco as madeixas depois que você já fez o ombré é pintar as pontas de alguma cor diferente! Eu já pintei as pontas do meu de rosa, lembram ?
          Aqui uma foto para vocês do meu cabelo. Gostaram ? Eu fiz sozinha, mas já estou precisando dar uma retocada hehehe.

     

         Andei pesquisando também alguns tutoriais para você fazer em casa (se você tiver coragem), e achei esse aqui, mas ele é em inglês:

                                           



     Quem não tiver conseguindo abrir o vídeo é só clicar aqui.
     Eu escolhi esse vídeo porque é fácil de entender mesmo se você não sabe inglês! hahaha
      Gostaram do post ? Comentem, quero saber a opinião de vocês!


     

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics