1 2 3 4

Resenhas

   Oi gente! Já contei aqui no blog que viajei e comprei um muuuita maquiagem e produtinhos legais né ? E foram as resenhas de outros blogs que me ajudaram a escolher e não gastar dinheiro fora, então eu resolvi fazer resenha deles também! Aqui são alguns dos produtos que eu comprei (comprei todos esses na Sephora de Paris, menos o hidratante da La Roche):

 
  Muitos produtinhos legais não é ? Acho que vou até fazer uns tutoriais de make. Vou fazer resenha primeiro dos que eu uso todos os dias, como o BB cream da Estée Lauder e o corretivo Boing da Benefit. Ainda comprei mais make na Sephora no outro dia que eu voltei lá. Um pó da Bareminerals e o Ruby Woo da Mac que eu acho que nem precisa de resenha né ? hahaha
  Beijos :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics