1 2 3 4

Tudo novo!!!

Blog novo, nome novo, ano novo, ideias novas, lentes novas, TUDO novo! 
  Oi gente! Depois de ficar 5 meses sem postar NADA no blog, resolvi recomeçar! :) Mas agora não existe mais o MSD, o nome do blog agora é Ana's Fashion Blog, um nome bem clichêzinho mas eu acho que tem mais a ver com a temática do blog do que "My Spring Days". Enfim, pretendo recomeçar e estou com muitas ideias bombásticas hehehehe. Uma delas é começar a postar meus looks/roupas que eu fiz no lookbook! Estou abrindo um espacinho para cultura e beuté também :) 
  Queria saber a opinião de vocês sobre o nome novo do blog, o layout, o conteúdo. Aceito sugestões :D hehehe. 
  Nessas férias viajei para Berlim e para Paris, e tive uma experiência incrível, foi maravilhoso. Além disso comprei produtinhos novos que passei muuuuuuito tempo pesquisando e lendo resenhas antes de comprar, e não me arrependi de comprar nenhum, então pretendo começar a fazer resenhas desses produtinhos que eu comprei e de outros também, porque ajuda MUITO (ninguém quer gastar dinheiro à toa né?)! 
 Tenho costurado muito, e acabei de fazer um vestidinho que ficou lindo! Dependendo da quantidade de pedidos, posso fazer mais tutoriais de costura aqui no blog.
 Gente, me deem sugestões POR FAVOR, porque eu quero fazer com que o blog agrade a maioria de vocês, e eu quero que as leitoras participem mais. Acho até que vou criar um espacinho aqui para a nossa interação hehehehe. 
  Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Amei ninhaaa, e pode fazer os tuoriais de costura que eu adoro!!

Ana Luísa Braun disse...

Brigada Bibi, vou fazer então *-* hahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics