1 2 3 4

Resenha: Naked 2 by Urban Decay

    Já faz um tempo que falei que ia fazer resenhas aqui no blog e resolvi começar pela paleta de sombras de cores neutras mais linda do mundo *-*
    A Naked 2 é a segunda versão da paleta Naked (1 cor se repete), é um pouco mais suave e vem com um brilho labial enquanto a Naked vem com um primer para os olhos. Ela é mega pigmentada e dura MUITO ! Juro que ela segura a noite inteira mesmo.
    Preço: é bem salgadinho aqui no Brasil. Comprei na Sephora de Paris por 40€ mas na daqui é nada mais nada menos que R$250,00.
    Cores:

  

                Da esqueda para direita: Foxy (ficou bem clarinha mas ela é super pigmentada), Half Baked, Bootycall e Chopper


                                                    Da esquerda para a direita: Pistol, Suspect, Snakebite e Tease.


                                            Da esquerda para direita: Blackout, Busted, YDK e Verve.
     Paleta inteira: 


   Resolvi fazer um make mais levinho e elegante para noite, sem lápis e nem delineador. Nos olhos só usei as sombras da paleta, primer e máscara. No rosto usei base da Dior, corretivo da Benefit, bronzeador da Natura, iluminador da Benefit + um da Loreal e na boca usei o brilhinho que veio com a paleta (vou fazer resenha de tudo).


  Um close com uma resolução maravilhosa hahaha, não:


  Usei as cores: Foxy como base, Chopper (apaixonada por essa cor *-*) no centro do olho, Busted no côncavo e Bootycall para iluminar. Sei que embaixo parece que eu passei lápis, mas é a cor Blackout que eu passei com o lado mais durinho do pincel.
  Essa paleta é MARAVILHOSA. As cores são lindas demais, super pigmentadas, duram muito e combinam com qualquer look. Se você ainda não tem uma paleta de cores neutras eu indico muito a Naked 2, é um must-have.
  Gostaram do primeiro review ? Qualquer dúvida é só perguntar :)
  Beijos! 

2 comentários:

Vivian disse...

Você que tira as fotos??São muito perfeitas,parece aquelas fotos do tumblr ^-^

Ana Luísa Braun disse...

Eu que tiro siiim Vivian! Muito obrigada linda :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics