1 2 3 4

Look do dia: Cycleland

 Oi meninas, tudo bem ?
 Essa semana recebi um kit da Cycleland que veio em uma clutch linda, feita com látex reciclado! No kit veio a Jannis Coat e o Glow Dress. No look de hoje eu usei a Jannis Coat! É um casaquinho muito lindo, com um corte super diferente, com detalhe de veludo e MUITO bem feito!
 Aliás, amei o conceito da marca: cycle chic urbano. A Cycleland surgiu quando a designer Naly Cabral ainda estava na faculdade. Todas as peças são limitadas para manter a exclusividade, muito bem feitas (sugiro que peça já a sua!) e o que mais me chamou a atenção, além da criatividade de todo o projeto, foi a modelagem das peças e os materiais usados nelas. Além disso, a marca aposta pesado na sustentabilidade!
 Nesse look combinei uma sainha que acabei hoje com uma blusinha larguinha por dentro e fechei com a Jannis Coat, um salto, uma bolsa de couro e o Ruby Woo não ficou de fora!

















Casaco: Cycleland (compre aqui)
Blusa: Bluesteel
Saia: eu que fiz :)
Salto: Bebecê
Bolsa: segunda mão

 Gostaram do look ? Gente, as roupas da Cycleland estão à venda no site da marca. São peças limitadas ;)
 Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

You look so adorable!!

Gabriela Amorim disse...

Olá Ana! O look ficou muito lindo, simplesmente amei seu look, seu blog é lindo, você é linda e estou in love com o seu cabelo kkk
Já estou seguindo!

BeijoBeijo
http://gabriela-amorim.blogspot.com

Ana Luísa Braun disse...

Thanks Marc :) E muito obrigada Gabi! hahaha também amei seu blog!

Anônimo disse...

Look perfeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics