1 2 3 4

Murumuru: o novo argan

 Oi meninas, tudo bem ?
 Vocês já ouviram falar da manteiga de murumuru ? É o mais novo concorrente do óleo de argan (aquele que virou febre no tratamento dos cabelos e todo mundo conhece) e é extraído de uma castanha da Amazônia!
 Indicado para quem deseja acabar de vez com o volume, o murumuru tem propriedades hidratantes (perfeito para cabelos crespos e pele seca), dá vitalidade, brilho e protege o cabelo. Além disso, promete fazer milagres nos cabelos das brasileiras e reduz até 80% do frizz (meu cabelo é lisão e eu luto para ter um pouco de volume, mas vou testar um creme com murumuru para dar um up na hidratação e falo o resultado para vocês).
 Essa é a sementinha do murumuru:


 Apesar de estar ganhando fama só agora, o mururu não é novidade no mundo dos cosméticos. A Natura trabalha com ele desde 2003, mas só depois que Tom Ford lançou um batom com o murumuru que ele começou a ganhar mas atenção.
 Separei alguns produtos das melhores marcas que lançaram cosméticos com o murumuru recentemente e já estão virando febre!

Linha Absolut Control da L'oréal Professionnel

Balm para cabelos crespos da Joico    

Esse é para a pele! Esfoliante com murumuru, damasco e verbena da Anna Pegova (R$99)

 Gostaram do post meninas ? Se tiverem mais alguma informação sobre o óleo/manteiga de murumuru me falam ? 
 Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics