1 2 3 4

Esmalte da semana

 Oi gente, tudo bem ?
 Estou viajando, mas fiz um esforço para postar. Hoje vou mostrar para vocês o esmalte que eu estou usando essa semana. Ele é um coral lindo da Colorama, acho que é a cor que eu mais gosto da marca (a cor é Coral Chic). Ele dá um ar de "natural" e é bem delicado. Tem um acabamento brilhante e tem uns brilhinhos bem discretos.
 Acho que todo mundo já conhece os esmaltes da Colorama e nem preciso falar da duração né ? Foi por isso que eu escolhi para usar na viagem (que é mais difícil de ficar retocando).





 Gostaram da cor ? Eu adoro!
 Beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Que cor linda, adorei*-*
Parabéns pelo blog, é lindo.
Sucesso sempre.

Luly disse...

Coral é lindo, né? Eu tô com um esmalte coral aqui pra testar, só que é mais escuro que esse, mas como trabalho de luva morro de dó de fazer unha pra estragar no dia seguinte!
Tem tanto tempo que não uso Colorama, mas lembro de um tom café incrível que eu tinha e realmente durava pra caramba!!

Bianca Martins disse...

Olá Ana, te descobri pelo LB, já me tornei fã lá e já virei sua seguidora aqui! Eu adorei suas unhas, esse esmalte é muito lindo! Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Unknown disse...

OMG adoro coral na unha u.u
adorei o blog, muito bom mesmo! hahaha
parabéns, seguindo aqui <3

Beijão da Aninha!

www.likesosweet.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics