1 2 3 4

It girl: Anna Dello Russo

 Oi gente, tudo bem ?
 Sei que nunca tinha feito esse tipo de post antes, mas resolvi compartilhar com vocês as maiores musas fashion do mundo, as queridinhas do street-style. Sei que muitas de vocês conhecem algumas das street-setters que vou apresentar aqui, mas o objetivo dos posts é trazer cada vez mais inspirações para vocês (e prestarem bastante atenção no que elas estão usando, porque elas ditam moda sim).
 Vou começar com a rainha Anna Dello Russo que vocês já devem ter pelo menos ouvido falar. A Anna é editora da Vogue Japão e tem um estilo único e totalmente exagerado. A italiana poderia ser taxada como ridícula facilmente, pois além de ter mais de 50 anos (com um corpo invejável) e usar minissaia a maioria das vezes que sai, exagera bastante nos looks e usa acessórios bem extravagantes, mas por mais incrível que pareça, os looks realmente dão certo!


  Ao invés de ser ridicularizada, na verdade a Anna tem uma legião de fãs (tipo eu) que amam o fato de ela usar o que ela realmente gosta sem se importar muito com a opinião dos outros. 
  Ela também é formada em Literatura Italiana e História da Arte, está sempre bronzeada, além de ser blogueira e ter um apartamento só para guardar suas roupas e seus 4 mil sapatos





 Essa é a Anna Dello Russo e ou você a ama ou a odeia. Eu a amo apesar de talvez não ter coragem de usar os looks que ela usa,  masseeutivesseessagranatudoseriadiferente.
 Olho para ela e me vejo exatamente quando eu estiver com 50 anos! Sentando na primeira fileira dos desfiles de alta costura, rica, linda e sendo inspiração para a moda global! (me deixem sonhar)






 Gostaria de colocar muito mais fotos dela, mas o post ficaria muito grande!
 Gostaram desse tipo de post meninas ? Semana que vem é uma russa (suspense no ar). 
 Beijos!


4 comentários:

Anônimo disse...

ana aquele livro de desenhos com corpos pronto vende aqui olha ameii tmb

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22304632&idlink=8787&adtype=pla&gclid=CKii5aan2LgCFS1p7AodFjMAog

Felipe Panizzi disse...

Amei esse post, sou fã dela, e ela arrasa sem sombra de dúvida.
Acho que o "exagero" dessa "fashion queen" é absolutamente inspirador, o jeito que ela mistura as estampas, combina as cores,e principalmente usa e abusa dos mix de texturas e de seus acessórios incríveis,fazem dessa mulher um ícone da moda.

Ana Luísa Braun disse...

Que bom que você achou o livro! Ele é bom demais!

Ana Luísa Braun disse...

Sim Felipe! Não poderia falar das divas do streetfashion sem começar por ela! A Anna é incrível!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics