1 2 3 4

Esmalte da semana + sorteio!

  Oi meninas, tudo bem ? Finalmente minha semana de provas acabou (hoje, para ser mais exata haha) e só agora tive tempo para voltar a postar direito aqui no blog (podem brigar comigo, eu sei que demorei).
  Hoje resolvi postar o esmalte DIVINO que eu estou usando essa semana e tive a ideia maravilhosa de sortear 2 esmaltes DIVINOS que eu trouxe dos EUA (primeiro sorteio do blog, uhul!).
  Eles são lindos, sério! Um deles é da OPI (todas devem conhecer a marca) e tem a cor bem pink e é lacquer (daqueles que tem um efeito "rachado") e o outro é da Sephora by OPI (a OPI fez uma linha especial de esmaltes para a marca da Sephora), e ele é uma mistura de nude, marrom e dourado hahaha.  Os esmaltes das duas marcas tem duração excelente e cobertura ótima! Por isso são tão caros: o esmalte da OPI custa R$38,00 no site da Sephora (essa cor é edição limitada) e o da Sephora R$48,00 no site da mesma marca (então participar do sorteio é um ótimo investimento!)
  Olha como eles são maravilhosos:



 Viram o reflexo dourado lindo do da Sephora ? O nome dele é I Only Shop Vintage e o nome do rosinha é Pink Shatter. Ok, agora chega de blah blah blah e vamos ao sorteio! 

 Para participar é muito fácil! É só você: 
  - Curtir a fanpage do blog
  - Quem marcar 3 amigas na foto do sorteio no Instagram para ajudar a divulgar e seguir o blog tem chance duplicada de ganhar!
 É só preencher aqui: 
a Rafflecopter giveaway

 (Algumas pessoas tiveram duvida sobre como preencher esse quadrinho. Se você quiser se inscrever no sorteio por facebook, é só clicar no quadrinho do facebook, se quiser por e-mail, clica no do e-mail. Daí logo depois de clicar em qualquer um dos dois, vai aparecer o que você tem que fazer para participar, que é curtir a fanpage do blog. Pronto! Isso vai fazer com que você esteja automaticamente participando do sorteio. Se alguém tiver mais alguma dúvida é só perguntar nos comentários.
O SEU NOME SÓ VAI APARECER NO SORTEIO SE ESSE QUADRINHO FOR PREENCHIDO)

  Já estão participando ? Então vamos ao esmalte da semana:






 Lindo também né gente ? Ele também é da Sephora e o nome dele é Looks Like Rain, Dear. Acho que deu para perceber que ele é bem chamativo, mas eu amei, achei maravilhoso!
 Gostaram do esmalte ? Quero ver todo mundo participando do sorteio!
 Beijos!

1 comentários:

Lysa T. disse...

Menina , que blog lindo *-* Apaixonei , ja curti .
http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics