1 2 3 4

Minha wishlist de viagem

 Oi gente, tudo bem ?
 Amanhã vou viajar para fora e nesse último mês venho pesquisando arduamente os produtos e makes que merecem um lugar na minha wishlist de viagem. Como essa tarefa é muito importante e deve ser muito bem estudada, vou mostrar para vocês porque quero receber opiniões de vocês!
Ok, vamos começar!

PELE

1. Loção Hidratante Cetaphil
 Por que: li em alguns blogs que ele é maravilhoso e hidrata mais que tudo nesse mundo, além de não ter cheiro (se isso for verdade vou ficar muito feliz).

2. Óleo multiuso Bio-Oil
 Por que: li numa resenha dele no blog Dia de Beuté que ele é tipo um óleo milagroso. Serve para várias coisas: hidratar a pele, prevenir e diminuir a aparência de estrias e cicatrizes, melhora queimaduras de sol (experiência da própria Victoria) e até previne rugas! Já estou sonhando com esse óleo.

3. Clarisonic Mia2 Sonic Skin Cleansing Acne Clarifying Collection


 Por que: o Clarisonic é uma escovinha de limpeza facial que vibra fazendo uma limpeza profunda na pele. As promessas são que ele remove 6x mais maquiagem do que a limpeza manual, deixa a pele limpa e macia, reduz os poros, melhora a absorção de cremes, reduz a oleosidade, etc. Li muitas resenhas e todas deram um resultado muito positivo, apesar de ser caro.

4. Eradikate Acne Treatment

Por que: sempre tive problema com acne, minha genética me amaldiçoou nesse quesito. Pesquisei muito e achei esse sérum. Não sei se é bom ou se vai resolver meu problema, mas como não é muito caro acho que vou tentar!

5. Quero comprar também algum esfoliante bom para o rosto e um creme hidratante para os olhos.

CABELO

1. Joico K-PAK Revitaluxe


Por que: muitas de vocês já devem conhecer esse creme e quero comprá-lo simplesmente pela fama (estou precisando de um bom creme de cabelo). 

2. Silicon Mix

Por que: li sobre ele no blog da Camila Coelho e quero testar!

3. Óleo "Frizz Control" da MorrocanOil

Por que: mais um produto que escolhi pelas resenhas!

4. Qualquer creme de tratamento da Kérastase e quero também o da MorrocanOil.

MAKE

1. Corretivo Touche Éclat


Por que: é muito conhecido por ter uma ótima cobertura e ser iluminador.

2. Terracota Bronzer Guerlain


Por que: preciso de um bronzer bom e esse tem durabilidade incrível! Além disso, ele hidrata a pele! :O

3. Primer para os olhos da Urban Decay


Por que: gruda QUALQUER sombra!

4. The POREfessional


 Por que: além de ter também muitos reviews positivos, é um dos primers para a pele perfeita segundo a Benefit. O segredo é juntar o POREfessional + o That Gal! Quem sabe rola de comprar os dois!

5. Como tenho muitos makes que quero comprar na MAC, vou resumir aqui o que está na minha wishlist da marca: pincel duo fiber para aplicar base (ou 187 ou 130); batons Snob, Morange, Girl About Town, Russian Red, Hue e outros que eu quiser na hora; lápis para olhos preto e marrom.

 É isso meninas (por enquanto hehehe). Essa lista é bem instável e talvez eu ache produtos similares e mais baratos que os que eu escolhi!
 Se vocês conhecerem algum desses produtos e acharem que não vale a pena me avisem!
 Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics