1 2 3 4

Promoção na Romwe

 Oi meninas, tudo bem ? Hoje estava previsto como post um look do dia, mas não rolou :/ Provavelmente ele vai vir na quinta, e algumas leitoras me pediram para tirar as fotos em pontos turísticos de Brasília, mas infelizmente nessa quinta não vai dar (juro que vou tentar atender ao pedido de vocês).
 Já estão todas participando do sorteio ? Ele vai acontecer depois de amanhã! Lembrem-se que é obrigatório o preenchimento daquele quadrinho que está no post do sorteio. Quero ver todo mundo participando! Estou torcendo por todas hahaha
 Então, a novidade desse post está na promoção que está acontecendo na Romwe com peças que estão saindo com 84% de desconto! Gente, é MUITO desconto! Vale a pena mesmo! Quem quiser dar uma olhadinha nas peças, é só clicar aqui.


 Beijos!
  Publieditorial

2 comentários:

Ronny Albuquerque disse...

Adorei as promos
bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Te indiquei pra responder Tag aqui - http://blogtudocomestilo.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics