1 2 3 4

Esmalte da semana: Tropical Temptation

 Oi meninas, tudo bem ? :) Acho que dei mesmo azar com essa gripe. Ontem foi o pior dia de todos! Isso porque eu tinha melhorado na terça e achei que nem precisava tomar mais remédio, aí não tomei e já acordei com muita febre e dor de cabeça. O pior de tudo foi não poder estagiar na terça :( Os pais do Paulo estão velhinhos e com uma imunidade muito fraca, e esse vírus/sinusite/dengue que eu peguei é muito forte.
 Hoje vou mostrar para vocês o esmalte que eu estou usando essa semana. Ele é o Tropical Temptation da Revlon e se parece muuuito com esse aqui da Avon, mas não tem brilhinhos. Eu adoro essa cor, e estou apaixonada pelo meu esmalte novo :)
 Acho que nem preciso falar da qualidade dos esmaltes da Revlon né ? Só pelo $$$ que é beeem salgadinho já dá pra imaginar que é muito bom (não que o esmalte tem que ser caro para ser bom, mas os caros normalmente são bons haha).








  Gostaram da cor ? Eu nem passei cobertura brilhante nele! Nem precisou :)
  Quais cores de esmalte da Revlon vocês tem e me indicam ?


4 comentários:

UXDC disse...

amei essa cor de esmalte,super lindo para esse verão que vem.parabéns pelo blog :)))

http://umaaxicaradecha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei a cor, super linda!

Beijos,
posrealidade.blogspot.com.br

Paola disse...

Amei a cor, um coral lindo!
Ah, e lembrando do 5 on 5, ainda vai participar né?
Beijos,
Paola.

Unknown disse...

Linda cor, adorei o blog!
Tem selinho para você no meu blog: http://blogadosemmim.blogspot.com.br/2013/12/selo-versatille-blogger-award-tag-7.html
Beijos rafaa'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics