1 2 3 4

Layout novo e promoção na Romwe

 Oi meninas, tudo bem ? Eu estou muito feliz porque o layout novo do blog está pronto :) E isso significa que o blog voltou com tudo e mais ativo do que nunca!
 Me decepcionei um pouco pois fiquei mais de um mês sem postar direito por causa disso, mas tive paciência e esperança e tudo deu certo graças a Deus!
 O novo lay to blog está bem básico como sempre, pois não gosto muito emperequetado, acho que fica demais. Coloquei algumas cores como o rosa e o azul bebê para ficar mais feminino e a logo do blog não mudou como vocês já devem ter percebido, continua sendo uma âncora :)
 Gostaram gente ? Eu amei a novidade dos slides! E se você for blogueira e gostar do AFB, pode colocar o nosso banner no seu blog.
 Ah, tenho mais uma novidade para vocês! Promoção de vestido de festas na Romwe! :O
 Bom demais né gente ? Se quiser dar uma olhada é só clicar aqui.






2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o novo layout, tá muito lindinho!

Beijos,
posrealidade.blogspot.com.br

Unknown disse...

Super feliz por você ter voltado a postar1 <3
Fiquei feliz ao te ver no Lookbook também!!!
Bitches... aninha´s back!
hahaha!

Beijoooo <3
(seu banner tá lá no LookatmeBR com todo o carinho ;) te adoro!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics