1 2 3 4

Look do dia: Black

 Oi, tudo bem com vocês ? Sei que estou postando looks atrasados haha mas é que eu estou no terceirão e a minha vida agora é estudar :( Infelizmente minhas provas já vão começar e provavelmente vou ficar um pouquinho sumida aqui. Estou preparando também novos tutoriais e assuntos diferentes para postar aqui no blog, que está "look do dia" demais! hahaha
 O look do dia de hoje é tooodo pretinho e para não correr o risco do look ficar chato, usei tecidos diferentes (como o couro) e abusei das tachinhas. A dica para acertar nos looks "total black" é justamente apostar em detalhes, modelagens e tecidos diferentes. Finalizei com salto, meia-calça, bolsa com tachinhas e um batom vermelho.














Blusa: não sei
Saia: Romwe
Meia: Lupo
Salto: Bebecê


3 comentários:

Unknown disse...

ai ai ai ai ai aia ia que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sério, que linda. você é linda, o loo é lindo, essa combinação, eu adorei de verdade. voltarei sempre beijosss (ops: meu ultimo loo no blog é blac tbm kkkk)

www.inadolescencia.com

Lud disse...

Ooi Ana, amei o look *-* Incrível como sou apaixonada pelo teu cabelo! hahaha

Beijão
Coisa da Lud ♥

Julia Matos disse...

Achei teu blog agora e já amei, você e linda e muito estilosa!! Mil beijos <3
heysotam.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics