1 2 3 4

Look do dia: flamingo

 Oi meninas, tudo bem ? Aqui em Brasília o vestibular da UNB será nos dias 7 e 8 de junho e até lá eu estou praticamente sem vida. Esse é provavelmente o último look que vou postar até essa data e peço desculpas por isso.
 O look de hoje é o clássico jeans + t-shirt e o diferencial está no colar bem colorido, no scarpin que deixou o look mais elegante e na estampa da t-shirt que tem um flamingo e eu amo flamingos! hahaha













Blusa: Duchesse Paris (link)
Salto: Zara
Colar: brechó



4 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Arrasou no look! O blog está com post novo lá,confere ?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Sofia Soloveva disse...

Arrasou mesmo. A calça tem rasgados perfeitos!

Sofia
White Russian blog
www.whiterussian.com.br

Isabella Ramalho disse...

Ana, onde você encontrou a calça? Estou procurando uma assim tem um tempãão!
Look bem fofo!

Karen Bartolomeu disse...

Ana, você tem muito estilo! Amei muito essa combinação! Essa calça é maravilhosa! Não acho uma dessas em lugar nenhum (não tão linda assim). Ficou muito elegante e descolada ao mesmo tempo. Adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics