1 2 3 4

Look do dia

 Oi meninas, tudo bem ? Como eu disse no post passado, estava recentemente em São Paulo. Lá estava beeem frio (comparado a Brasília) e eu estava louca para usar um blazer que eu tinha acabado de fazer. Ele foi o primeiro blazer que eu fiz e ficou liiindo! Usei uma sarja acetinada florida, e ele é todo forradinho (deu o dobro de trabalho pra fazer). Fiquei muito satisfeita com o resultado e já estou animada para fazer mais um com um tecido que comprei em São Paulo.
 Para compor o look usei uma saia preta que também foi eu que fiz, uma blusa preta de malha basiquinha, um cinto branco para quebrar o preto, uma botinha de salto da Banggood que eu amo e o meu blazer que é a minha mais nova criação hahaha.



 





Blazer: eu que fiz
Blusa: Le Lis Blanc
Saia: eu que fiz
Salto: Banggood

 Gente, promoção nova na Romwe! Duas saias lindas estão por $11,99 no site! A promoção dura só até amanhã (dia 26). Link:  http://www.romwe.com/romwe-faux-roses-embellished-pink-skirt-p-77504.html?ht

10 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

To apaixonada nesse look, Ana! E o blazer ficou maravilhoso! Parabéns, você tem o dom! Sou louca pra aprender a costurar..quanto tempo de curso demorou para conseguir fazer algo assim? Muito lindas as peças! Beijoooos!

www.fashionworldbykaren.com

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que linda, adorei o look!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Suê disse...

Amei a combinação do look <33
www.derepentenaotemidade.com

Ana Karla disse...

Liindo demais!!

byanak.blogspot.com.br

Rafaella Abreu disse...

Nossa eu adoro os seus looks e todo o conteúdo do seu blog. Criei o meu faz muito pouco tempo e com certeza posso dizer que você é uma das minhas inspirações.

www.revistadarafa.com.br

Unknown disse...

so chic, please visit my blog :)

Fashion by Lady M disse...

Gorgeous look!! Love your style! I just found your blog!! It is so amazing! If you like we can follow and support each other! I am following you on GFC!

Best wishes!!

Fashionbyladym.blogspot.com

Luiza Ferreira disse...

Muito muito linda e estilosa *-*

♥ Super beijos e uma linda semana, Lu
http://luizando.blogspot.com.br

Anna.eM disse...

great outfit! love the floral jacket<3

xoxo,
Anna

annsthing.blogspot.com

Mikki disse...

Descobri o seu blog pelo lookbook e amei seus looks <3
Tô apaixonada por essas peças que você fez :)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics