1 2 3 4

Look do dia

 Oi gente, tudo bem ? Hoje vim para postar um look super atrasado que postei a um tempão no Lookbook mas não tive tempo de postar aqui no blog (e hoje já postei look novo lá que vou postar aqui amanhã para tudo ficar em dia). Sei que devo algumas explicações a vocês que me acompanham desde o começo do blog. Esse ano entrei no terceiro ano do Ensino Médio e isso já explica bastante porque os posts ficaram mais raros aqui no blog. Em 19 de junho entrei de férias e no mesmo dia viajei para São Paulo, depois passei pela capital mineira e fui visitar meus parentes em uma cidade no interior do mesmo estado. Voltei para Brasília dia 3, fiquei aqui dia 4 e no dia seguinte já estava de madrugada no aeroporto pegando um vôo para Buenos Aires. Fiquei na Argentina por uma semana e cheguei em casa 2h da manhã de segunda. No mesmo dia minhas aulas da escola voltaram e descobri que passei para Design na Universidade de Brasília e como ainda não terminei o terceiro ano tive que correr para entrar na justiça e fazer minha matrícula até quinta feira. Foi tudo muito angustiante mas consegui entrar na Unb! Estou de férias até dia 11 de agosto e estou livre de estudar para passar no vestibular porque já consegui e me livrei de mais 6 meses de sofrimento na escola (reza a lenda que são os piores da sua vida escolar). Claro que vou me dedicar bastante na faculdade mas vai ser de certa forma diferente do desespero da escola. Estou muuuuito feliz por ter passado!
 Enfim, o look do dia de hoje (de na verdade 21 dias atrás), é bem romantiquinho. Usei uma blusa super fofa da Romwe e completei com uma saia godê preta da mesma marca, uma sandália lindinha, um colar que comprei na 25 de março e minha bolsa do coração LV <3
















Blusa: Romwe
Saia: Romwe
Colar: Crystal
Bolsa: Louis Vuitton



3 comentários:

Lua Moon disse...

Amei o look,super fofo e romântico! Parabéns por te entrado na facul de design,deve ser a maior emoção! Bjão
acidamentedocee.blogspot.com.br

Talita Neres disse...

Parabéns Ana! Eu também passei na UnB e pretendo pegar umas matérias de Design. O look tá lindo, como sempre ♥

Karen Bartolomeu disse...

Parabéns pela aprovação e por ter conseguido na Justiça (trabalho com dois juizes e eles nunca dão provimento nesses casos).Papai do Céu te abençoou bonito! ahahah Muito sucesso e que você curta seu curso.

Amei o look, como sempre.

Um bjoo

www.fashionworldbykaren.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics