1 2 3 4

Look do dia

 Oi gentem, tudo bem ? Recebi essa semana várias roupas de marcas diferentes e já estou doida para montar looks lindos e estilosos. Recebi o vestido do look de hoje recentemente também e me apaixonei! Posso falar que é uma das minhas peças preferidas as que eu recebi.
 Para compor o look preferi usar acessórios mais básicos porque o vestido já chama bastante a atenção por causa da estampa. Usei um Scarpin liiindo Gucci (comprei recentemente e estou apaixonada) e uma bolsa preta pequena.










  (P.S: esses machucados na minha canela são de fazer Kangoo Jump sem meia grande kkk)



Vestido: 6ks
Bolsa: Chanel
Scarpin: Gucci
Batom: Girl About Town da MAC

 Ah, gente, quase me esqueci de avisar que a ETHUS está com coleção nova! Clique no banner da marca fixado aqui no blog para conferir! 

11 comentários:

Unknown disse...

Ai que look lindo! Amei...
Beijinhos,
oitoestacoes.blogspot.com

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o look super lindo!!
Flor meu look está na votação no site da revista glamour se puder votar pra mim aparecer na revista de setembro, tem um post no blog com o link
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Karen Bartolomeu disse...

Sempre arrasando! Ameii

www.fashionworldbykaren.com

Ronny Albuquerque disse...

Ameei o look Ana
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Júlia Barros disse...

Ameeeei o look Ana, que lindo esse vestido *-* você tá loucqa pra montar e eu louca pra veeer, sou seguidora do blog a um tempão, mais só hoje tive coragem de comentar! hahaha bjs

http://meniinademoda.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

This is just WOW!!!

Unknown disse...

I am so glad you hyped my looks and I found your blog this way! You are such a stylish girl, I will follow you on bloglovin right away!
Kiss, Alena | meet me stylish

Anna.eM disse...

You look stylish and elegant :) I really like this dress, perfect!
xoxo,
Anna

annsthing.blogspot.com

Dani Feitosa disse...

Adorei Ana que look lindo, super fofo !
Tenha uma ótima semana!!

Ah, e dá uma visitadinha no meu blog, irei amar !

www.garotacalculista.com

Unknown disse...

Que look mais foooofo *------------* adorei! *--*

Beijorejas :***

Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

Mikaelly Menezes disse...

Linda como sempre, adoro seus looks. Quero seu guarda-roupa pra mim. Bju

http://capricheinlife.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics