1 2 3 4

Look do dia

 Estou sempre pedindo desculpas para vocês pelos looks atrasados e provavelmente vou continuar fazendo isso, porque gente, não tenho tempo pra nada :(
 O look atrasadíssimo de 2 semanas atrás é quase sem cor. Na verdade, usei apensas preto e nude com renda e couro no mesmo look, o que deu um efeito interessante. O cropped de renda estava no meu armário sem usar há mais de 1 ano, porque nada combinava com ele e a saia de couro era a última peça que eu achei que daria certo. Resolvi complementar apenas com um salto da mesma cor do top, e um cinto trançado com as duas cores.










Cropped: Poetry
Saia: não sei
Bolsa: Chanel
Cinto: não sei
Salto: Guess

4 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Que amoor esse look! Lindo demais! Adoorei esse cropped com essa saia! Ameiii

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Julia Queiroz disse...

Arrasando, como sempre!

juqueirz.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou muito lindo o look :)

gringaalocal.blogspot.com.br

Alberto Hugo Rojas disse...

perfect urban session

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics