1 2 3 4

Look do dia

 Oi, tudo bem com vocês? Espero que sim. Estou ainda postando os looks atrasados, final de semestre não é fácil, gente. Ainda mais porque peguei mais matérias que o fluxo normal do meu semestre e sou  caloura.
 Semana passada cheguei em casa e encontrei uma surpresa maravilhosa: um pacote com esse macaquinho lindo dentro! É da TFNCLondon. Um fato importante sobre produtos de lojas online é que muitos deles tem qualidade ruim ou péssima, por isso são tão baratos. Confesso que fiquei impressionada com a qualidade do macaquinho, o tecido e a costura são muito bons mesmo. Além disso, fiquei apaixonada pela estampa. É super prático por ser uma peça inteira e muito fácil de ser combinado por causa das cores.
 Complementei com uma anabela com salto de palha que comprei na Zara e uma bolsa preta de corrente.











Macaquinho: TFNCLondon
Salto: Schutz
Bolsa: Chanel

4 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Meus Deus que guria lindaaa ♥
beijinhos
Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Unknown disse...

Adoro muiiiiito!
Beijinhos.

http://aruivablog.blogspot.pt/

Karen Bartolomeu disse...

que linda ana!! como sempre! amei o macacao!

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld
Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

Gaby disse...

Oi Ana tudo bem ?? Eu me identifiquei muito com o seu blog (até li todos os post's de tanto que amei rsrs) porque assim como você estudo na UnB e tenho um blog. A diferença é que sou veterana e meu blog é mais voltado para maquiagem. Amo moda e aprendi muito com seu blog! Não sei costurar mas como minha mãe costura eu também amo esse universo! s2
Enfim, se quiser saber como é um blog de quem estuda engenharia na UnB e ama maquiagem ... está convidada http://blogsuperfemininablog.blogspot.com
Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics