1 2 3 4

Look do dia: macaquinho Sheinside


 Final de ano é época de festas e comemorações e muita gente viaja para o litoral brasileiro para aproveitar o calorzinho(ão) que faz aqui no Brasil no verão.
 Inspirada nas festas de final (e início) de ano e nas férias de verão, montei esse look que, por ser fresquinho e branco, pode ser usado tanto no réveillon quanto na praia.
 Para usar no ano novo apostei em um macaquinho branco com estampa floral,  scarpin prata e na clutch azul com glitter para deixar o look mais party. Mas é só trocar o salto por uma rasteirinha e a clutch por uma bolsa de praia que você está pronta para arrasar nas areias.
 Ah, aproveitem os últimos looks com cabelão porque quem me acompanha pelo Instagram já sabe que eu cortei o cabelo! E vou falar tudinho sobre o meu novo visual e no que me inspirei para mudar as madeixas.





Macaquinho: Sheinside
Salto: Schutz

8 comentários:

Mari disse...

Que macaquinho lindo! Adoro a She Inside
http://toobege.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Simple yet gorgeous look! Ana, why are you sooooo pretty!!! 💞

Anônimo disse...

Wonderfull Ana! I am really in love with it <3 :D

Karen Bartolomeu disse...

Amo macaquinhos e amo as peças da Sheinside. Eu estou doida pra ver um look com seu novo cabelo!

www.fashionworldbykaren.com

Juliana disse...

Ameiii o seu cabelo!!! haha

Anônimo disse...

Mas que vergonha! Uma rapariga com 17 anos e veste-se desta maneira tão indecente! Mas é uma mulher ou um objeto? Onde está o pudor? Porque não se tapa toda do pescoço para baixo? Querem ser tratadas como mulheres mas depois andam aqui a expor o corpo como se fosse um objeto, uma mercadoria... ganhe vergonha e modernize-se, mas no sentido correto, tapando-se em fazendo por ser uma mulher digna e não apenas uma qualquer das ruas.

Thami Sgalbiero disse...

Eu adorei o macaquinho e na mesma hora que olhei o look, lembrei daquelas famosas que passam pelo tapete vermelho das premiações, sabe? Ficou linda! Adorei as cores dele também. Te achei no LookBook e vim conhecer seu blog :P seu cabelo é muito lindo! Nem vou fazer aquele drama que toda pessoa faz "mas seu cabelo é lindo, por que cortou?" hahaha porque eu também já tive cabelo desse tamanho e cortei bem na altura dos ombros e, sabe... faz bem pra gente. Vou ver como tá seu corte agora lá no Instagram e aproveitar pra seguir.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Unknown disse...

gorgeous!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics