1 2 3 4

Look do dia


 O blog não acabou, só estava no final do meu primeiro semestre na Unb e confesso que não acreditava quando via meu irmão reclamando que não tinha tempo para nada durante essa época (ele faz Psicologia). Depois de apresentar 6 trabalhos finais(4 deles sobre moda) na faculdade, estou de volta e com 3 meses de férias! Uhul! O blog vai mudar de layout e vou começar a postar mais sobre outros assuntos, saindo um pouco só do "look do dia" (isso é algo que realmente espero fazer).
 O look de hoje (que postei 1 mês atrás) é básico, para ser usado no dia a dia, urbano, confortável e ao mesmo tempo nada monótono. Misturei duas estampas e para não deixar over finalizei com peças mais básicas.




Blusa: Tommy Hilfiger
Calça: Zara
Blazer: Feito por mim
Mocassim super legal de plástico: Mocks

5 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Ana, eu também não acreditava até entrar na faculdade. mas passa muito rapido. hoje falta apenas 2 semestres e estou formada. Vale muito a pena todo esforço. E amei esse look. Esse calçado é a coisa mais linda e combinou perfeitamente com todo o restante! Linda demais!

www.fashionworldbykaren.com

Ivana Split disse...

love the red shoes...and the stripes jumper...so Parisian chic!

and you're so pretty!!!!

http://modaodaradosti.blogspot.com/

Unknown disse...

adore those shoes!

Mikaelly Menezes disse...

Sou louca por uma blusa tipo essa sua, amei. Bju

http://capricheinlife.blogspot.com.br/

Mikaelly Menezes disse...

Sou louca por uma blusa tipo essa sua, amei. Bju

http://capricheinlife.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics