1 2 3 4

Look do dia


 Sempre viajo com a família no final ou no começo do ano e esse ano fomos para Búzios e para o Rio. Cheguei em Búzios e no primeiro dia adivinha? Torci o pé! O primeiro médico disse que tinha quebrado por causa do hematoma gigantesco e tive imobilizar na hora, coloquei uma botinha e tal. O segundo médico disse que só rompeu os ligamentos e já posso tirar a botinha esse sábado!
 Contei minha trágica história para justificar meu sumiço aqui e no Lookbook. Enquanto isso vou postar os looks atrasados!
 Nesse look tentei misturar o meu estilo romântico com o estilo normcore. Usei esse shortinho floral lindo da loja online Banggood e blusa da mesma marca, mas branquinha e básica. Arrematei o look com a birken que fiz nesse DIY, um cintinho e uma mochila, ambos de couro.
 Esse cachorrinho lindo estava passando e pedi a dona dele para fotografar com ele porque achei ele muito fofo!





Blusa: Banggood
Short: Banggood
Birken: DIY aqui
Bolsa: Couro Fino

2 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o look, short liindo!!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Seba disse...

Fantastic Look !! beautiful Girl !!

From Poland With Love !!

http://fashionseba.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics