1 2 3 4

Bombou no street style das semanas de moda da Europa: Pele falsa


 Eu já falei (e usei) aqui e aqui que uma das maiores tendências para esse ano é a pele falsa e ela não apareceu tímida nas semanas de moda da Europa que ainda estão acontecendo, ela chegou com tudo! Nos casacos, coletes, bolsas, cachecóis e detalhes das roupas, a pele falsa além de quentinha, tem uma textura macia e gostosa.
 As cores não deixaram a desejar: dos tons naturais até os mais coloridos. O comprimento do pelo também variou bastante. Sei que aqui no Brasil é um pouco difícil de usar, mas é uma boa pedida para o inverno e podem usar sem culpa! Afinal a tendência também está acontecendo em acessórios e roupas curtas - como nessa saia da loja online FrontRowShop.
 Para usar a pele você pode apostar em um look clean e deixar que ela seja a estrela da produção - se estiver com medo de errar aposte em um modelo menos chamativo, como esse que eu tenho e já postei aqui - ou pode também se jogar e ousar! Usar muitas cores e texturas diferentes deixa o look artístico, mas é preciso um equilíbrio para não deixar over.
 Aqui no Brasil eu já achei um casaco BAPHO na Zara e tenho certeza que as lojas de fast fashion estão providenciando modelos mais baratinhos que possuem esse tipo de tecido. Não vou mentir que é barato porque não é! Estar na moda requer sacrifícios as vezes, mas tenho certeza que dessa vez valerá a pena!
 Achei algumas fotos do fotógrafo de moda Phil Oh - um dos meus fotógrafos de street style preferidos - todas feitas nas semanas de moda de Milão e de Paris. Percebam que em nenhum look as fashionistas erraram ao combinar a tendência, afinal fashionista é fashionista e vocês podem se inspirar sem medo nesses looks.





1 comentários:

Sonja Molina disse...

Nice post linda!

Would you like to follow each other by GFC?

Sonja
http://molinismos.blogspot.com.es/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics