1 2 3 4

Como retirar a tinta do cabelo com DekapColor


Quem nunca pintou o cabelo e simplesmente odiou a cor e se desesperou? Ou pintou o cabelo por um bom tempo e acabou se cansando da cor?
 Falei nesse post que em 1 mês e meio pintei meu cabelo 7 vezes e no final ele acabou ficando de uma cor que eu odiei em mim: o cinza - apesar de ser o novo queridinho das fashionistas pelo mundo - e bateu aquele desespero básico. Comentei com uma amiga sobre meu desastre capilar e ela disse: eu tenho a solução para os seus problemas: DekapColor!
 Muita gente já conhece o DekapColor System, um removedor de coloração que não contém amônia nem agente oxidante, ou seja, não agride o cabelo como água oxigenada.
 O recomendado é passar não só uma vez porque dependendo de quantas vezes o cabelo foi tingido e da cor, o produto não consegue tirar toda a tinta em uma só aplicação. Mas isso não chega a ser um problema porque dependendo do estado do seus fios, é possível aplicar mais de uma vez no mesmo dia.
 O produto vem nessa caixinha ó:


 Esse é o tamanho menor, de 120ml e custou R$23,90. Existe ainda o maior de 400ml que custa em torno de R$50. Esse tanto deu para aplicar uma vez em todo o cabelo e depois eu passei só nas pontas, porque queria deixar a raiz escura. 
  O conteúdo vem em 2 frascos de 60ml cada e deve ser misturado para formar o removedor de tinta. É extremamente importante que você não coloque mais de um dos frascos que do outro. Você deve misturar em um potinho de plástico e não pode usar metal, igual tintura.
 Não pense que o seu cabelo vai ficar da mesma cor que era antes de você pintar, porque a maioria das tinta tem água oxigenada e isso descolore o seu cabelo, então o DekapColor vai mostrar a cor real que ficou o seu cabelo cabelo depois de tirar a pigmentação.


 Falando assim até parece um produto perfeito né gente? Mas vamos falar dos prós e contras?

  Prós:

  1. Não estraga o cabelo como a descoloração;
  2. Remove qualquer tintura, até a preta;
  3. É fácil de usar e aplicar;
  4. Pode ser usado mais de uma vez no mesmo dia;
  5. Achei no primeiro lugar que fui;
  6. Os fios ficam prontos para uma nova coloração logo após o uso do DekapColor.
 Contras:

  1. O cheiro é de esgoto, HORRÍVEL (mas sai rápido, na segunda lavagem)!
  2. Não é tão baratinho assim;
  3. "Deixa" o cabelo amarelado/laranja (na verdade é a cor real do seu cabelo, que foi descolorido pela água oxigenada da tinta que você passou).
Mais prós do que contras, então vale a pena! Na verdade, enquanto eu passava eu quase vomitei de tão ruim o cheiro, mas depois que vi meu cabelo voltando a ser loiro eu esqueci completamente que o DekapColor cheirava tão mal.
 Olha aqui o como ficou com a primeira aplicação:



 A primeira foto do post é como o meu cabelo ficou depois das 2 aplicações todo destruído por causa das outras 7 vezes que eu tingi. O que acharam?

9 comentários:

Bianca Karine disse...

Aninha, eu gostei da primeira cor. Qual foi a tinta e a numeração?

Bianca Karine disse...

Aninha, amei a cor da primeira. Qual a tonalidade ?

Ana Luísa Braun disse...

Oi Bia! A primeira cor é um tonalizante cinza, cor 0.1. Eu não me lembro a marca :( desculpa!

Unknown disse...

Já ouvir falar sobre esse produto! Na época meu cabelo estava vermelho e eu desesperada pra me livrar da cor e fui a um salão, onde a mulher cuidou de tudo para meu cabelo voltar a um tom escuro. Só que meu cabelo ficou super ressecado, depois de alguns dias minha amiga falou sobre esse produtinho. O que é uma pena, acho que estragaria menos meu cabelo kkk

Ana Luísa Braun disse...

Ele é ótimo Estefany! Tirando o cheiro não tenho nada a reclamar :) Vale super a pena!

Ana Luísa Braun disse...

Ele é ótimo Estefany! Tirando o cheiro não tenho nada a reclamar :) Vale super a pena!

Unknown disse...

awesome!

Unknown disse...

Olá,

Tudo bem?

Somos da Equipe Yamá Cosméticos!
Lemos o seu post com relação ao DekapColor e gostaríamos de esclarecer algumas informações:

O DekapColor não é um processo agressivo como um descolorante, pois age somente nos corantes artificiais das colorações sem alterar a estrutura natural dos fios. Ou seja, o produto em si não resseca os fios, porém o resultado vai depender do estado do cabelo antes da aplicação, principalmente para quem faz colorações e descolorações, pois nestes dois processos, o cabelo perde muita água, o que acaba deixando o cabelo mais poroso e ressecado.

Sobre o cheiro, é característico do ativo responsável pela remoção dos corantes e sabemos que algumas pessoas são mais sensíveis do que outras a cheiros. Para estes casos, indicamos que realize processos de hidratações constantemente, pois além de manter os fios saudáveis, o cheiro sairá gradativamente.

E por fim, o aspecto amarelado ou alaranjado é comum após o uso do DekapColor, pois o produto está desbotando a cor do seu cabelo e, neste processo, a cor que está por baixo tende a aparecer e por isso o cabelo não fica com uma tonalidade uniforme. Após o uso do DekapColor indicamos que aplique uma nova tonalidade para uniformizar a cor e deixar seu cabelo com uma cor vibrante!
Esperamos ter ajudado com estas informações!

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para nós: atendimento@yama.com.br e teremos o prazer em atendê-la.

Obrigada!

Atendimento Yamá Cosméticos

Ana Luísa Braun disse...

Obrigada pelas informações! Vou atualizar o post :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics