1 2 3 4

Look do dia: Vestido feito por mim!


 Sei que esse post devia estar na tag #projetodomes mas eu amei tanto esse vestido que resolvi fazer um look com ele! Preto é a cor que eu mais gosto porque além de ser clássica combina com tudo e sempre vai bem. Um tubinho preto assim de mangas compridas é super hype em festas de 15 anos, baladas e casamentos. Além de sempre dar certo, um tubinho com um tecido de renda com paetês ou com algum tecido trabalhado dispensa complementos muito chamativos.
 No look de hoje eu complementei o vestido com um casaco de pele falsa que aliás vi muuuito no street style das semanas de moda na Europa que aconteceram e ainda estão acontecendo. Usei uma bolsa da mesma cor com tachinhas e um salto de tirinhas. Ah, apostei no batom vermelho para deixar o look ainda mais sofisticado.



Vestido/Dress: feito por mim (está a venda)
Clutch: Guess
Salto/Heels: Le Lis Blanc

6 comentários:

Unknown disse...

Descobri o teu blog através do lookbook e fiquei fascinada! Tens fotos lindas e roupas fantásticas, tive mesmo de vir espreitar e comentar :) Mais ainda, fiquei chocada quando vi que este vestido lindo foi feito por ti!! Muitos parabéns e desejo-te muito sucesso! beijinhos de Portugal

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que vestido incrível, arrasou!!
Liinda
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Unknown disse...

gorgeous!

Ana Luísa Braun disse...

Muito obrigada meninas pelo carinho! Fico muito feliz <3

Unknown disse...

Love how you styled this outfit. So adorable ❤

Natassia disse...

Looking gorgeous in that black dress! :)

Geekette in High Heels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics