1 2 3 4

#temqueter: casaco de pele

 Já falei que só deu pele no street style das semanas de moda da Europa nesse post, e é uma tendência assumida! Sempre estou de olho nas tendências, mas nunca deixei de ter/me desfiz de alguma peça só porque não era tendência.
 Tenho um casaco de pele que já postei aqui no blog (aqui e aqui), que tenho ele há 4 anos e sempre achei lindo, acho que é uma peça bem importante no closet principalmente para quem mora no Sul/Sudeste do Brasil ou em algum lugar que é frio.
 Aproveitando que é tendência - e acho que vai ficar ein - resolvi continuar a tag #temqueter - veja o primeiro post aqui - na qual pretendo dar dicas de como usar peças que são essenciais no closet. As cores que eu mais gosto são as "naturais", mas pretendo comprar já uma pele fake que seja colorida porque é muito style.
 O casaco de pele normalmente é bem volumoso, é glamouroso e dá um up a mais em qualquer look basiquinho. Se você tem medo de deixar o look over, vou te ensinar agora como combinar casaco de pele. Pode apostar sem medo na combinação de jeans/calça de couro/legging + tee/blusa basiquinha + botinha de couro + casaco de pele. Dá uma olhada desses looks que de básicos não têm nada:


  Outra forma de incluir a tendência nos seus looks é usar ela com vestidinho ou saia! É a combinação perfeita para as mais românticas <3 Acho um amor! Aliás, até agora só postei look do dia usando o casaco assim, inclusive coloquei meus looks aí embaixo. Para acertar o look aposte na combinação de vestido/saia e blusa + um salto + clutch + casaco de pele.

 Vocês já viram nesse post que não tem como deixar o look monótono, principalmente quando a pele é colorida! Separei os looks abaixo para te ajudar a fazer um look incrível, principalmente se você não sabe usar bem as cores. Dá pra perceber que na maioria deles, o look é mais neutro e o que dá o tchã é a o casaco colorido! Para não errar, opte por peças básicas e de tom neutro + casaco de pele colorido, que é sucesso!

 Me falem as peças que vocês querem ver na tag! 


3 comentários:

Unknown disse...

love these fur coats a lot!

www.bstylevoyage.blogspot.com

Amanda Hillerman disse...

Eu adoro! Acho super lindo e amo quando as composições de street style não são o esperado, tipo madame na ópera vs. tênis e jeans!
Adorei as imagens!
:*
www.amandahillerman.wordpress.com

Unknown disse...

Ah, the basic total black is fabulous..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics