1 2 3 4

DIY - short/ jaqueta jeans com tachinhas

Eu não sei se eu já falei aqui mas eu adoro customizar as minhas roupas, e eu vou mostrar como é fácil fazer isso e como um detalhe muda tudo na roupa. Vou ensinar como se põe tachinhas (é muuuuuito fácil!). As minhas tachinhas eu comprei em uma loja de sapateiro aqui em Brasília (na asa sul) e tinha várias diferentes. Eu tirei fotos de algumas que eu comprei:


Esses dentinhos entram no tecido (dependendo da textura é necessário usar uma tesoura ou um estilete para furar o tecido). Mas é muito fácil colocar: 


Olha o short que eu fiiiiz (na verdade ele era azul, mas eu tingi de preto e acho que vou por mais tachinhas):


E a jaqueta jeeeeeeeans (ela era azul, mas eu desbotei) :


Bem fácil, não é ? Se alguém ficar com dúvida sobre qualquer coisa, é só perguntar! Essa é a próxima vítima:


Acho que vou por spikes nesse!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics