1 2 3 4

Foto nova e O Morro dos Ventos Uivantes

Postei uma foto nova no Flickr que eu tirei ontem a noite na festa alemã da minha igreja (fui com minha roupa típica e tudo, hehehe). Aqui está ela:


Se a minha lente fosse mais clara, com certeza a qualidade da foto teria sido muito melhor, mas eu gostei do mesmo jeito!
Também gostaria de falar sobre um livro que eu estou lendo, um clássico. O nome é O Morro dos Ventos Uivantes e a autora é a Emily Brontë. Eu simplesmente adoro ler e quando eu começo, não paro por nada, nem para comer direito! Mas infelizmente não tive muito tempo para ler até agora, devido às minhas provas. Mas enfim, o livro é lindo mas um pouco dramático. Isso pelo o que eu li até agora! É uma história um pouco triste, o que é um problema pra mim, já que quando eu começo a ler um livro, me envolvo totalmente com as personagens. Recomendo muito. Alguém tem mais um livro para me indicar? 

2 comentários:

fã disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Luísa Braun disse...

Nossa, tava no blog pelo meu ipad, ai sem querer exclui um comentário aqui, que elogiava a minha foto. Desculpa por ter excluído o seu comentário e MUITO obrigaaaaaada :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics