1 2 3 4

Sites e descobertas recentes

   Esse é o primeiro post de outubro (já faltam 2 meses para acabar o ano :O) e mês passado eu só postei 2 vezes por causa daquele probleminha que eu tive de o blog ter ficado 2 semanas fora do ar, então pretendo postar bem no blog nesse mês. Preciso falar que estou tentando aprender a desenhar (eu desenho MUITO mal) porque eu pretendo trabalhar em uma área em que o desenho é muito importante. Quem tem acompanhado as fotos que eu posto no meu Istangram  deve ter percebido que eu estou aprendendo a desenhar croquis (não achei nenhuma aula muito legal na internet, se alguém souber de alguma e quiser comentar, vou ficar muito feliz :D) e isso me ajudou a descobrir muitos estilistas/estudantes de moda que desenham muito bem. Eu vou falar do Vini Uehara, que na verdade eu já conhecia a um tempo mas eu não sabia dos croquis que ele fazia. Ele não só desenha, também fotografa, tem uma banda, é um dos meninos mais famosos do Lookbook, tem uma marca e faz faculdade de moda. Você pode ver todos esses trabalhos no blog dele.
  Outra descoberta que eu fiz muito legal foi a de um blog de arte, o Blckdmnds que vale muito a ler. Ah, uma amiga minha me mostrou um site que vende vários acessórios super baratos (o que mais me interessou foram os acessórios para eletrônicos da Apple) e ela disse que demora até 20 dias para chegar (ela comprou e está esperando chegar, assim que chegar eu aviso aqui falando se é seguro mesmo) e o site é esse aqui. Mas enfim, por hoje é só! (:
 

1 comentários:

Isabella Ramalho disse...

Oi Ana, também moro em Brasília, para a minha felicidade, haha' pois sou muito fã sua :p
Se você ainda estivar precisando, te indico um vídeo que ensina a fazer croquis, MUITO fácil... Talvez te ajude:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4z-CLUt5etI

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics