1 2 3 4

Esmalte da Semana

  Oi gente :) Para não perder o costume, vim falar o esmalte que estou usando essa semana e também vou dar uma dica para vocês.
  O esmalte é da Essence e o nome dele é Topper. Além de ser lindo, ele é MUITO bom. Comprei em 2011 quando viajei para Alemanha pela primeira vez e juro que ele tá bom até hoje!





  Passei um esmalte clarinho por baixo como base. Ele é bem colorido e ideal para usar em festas/carnaval hahaha.
 Ah, a dica que eu tenho para vocês é de comprar um vidrinho de 60ml de extra brilho, ou de algum tipo de base que você usa muito. A cobertura brilhante da Risqué custa em média R$3,20 e tem só 8ml. A que eu comprei, da marca Ideal custou R$7,95 e tem 60ml. Tenho certeza que tem vidrinhos de 60ml bem mais baratos, mas não posso garantir nada em relação à qualidadade. Aí quando acabou a conteúdo do vidrinho da Risqué eu só coloquei mais da outra cobertura no vidrinho :)



Beijos!

3 comentários:

Camila Celly disse...

Que divino esse esmalte, ficou incrível...
http://www.portrasdoarmario.com/

Unknown disse...

Uau, um show este esmalte!!!!
Excelente dica essa de comprar o vidro de tc grande... teve uma época que eu fazia adesivos pra vender, daí eu comprava era base em vidros grandes, rendia muito e economizava um bom dinheiro!

Beijooo
www.unhasemdestaque.blogpot.com.br

Ana Luísa Braun disse...

Obrigada Camila :) Elaine, vale a pena mesmo!!! Recomendo muito! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics