1 2 3 4

SPFW: segundo dia

 Continuando o review do SPFW gente :) Hoje vamos ver os desfiles que rolaram ontem, que foi o segundo dia.


  A coleção da Adriana Degreas foi quase um beach couture. Peças muito finas e bem desenhadas, tecidos liiiindos que dão dó de usar na areia. Amei MUITO essa coleção e também a escolha das cores. Puro luxo!




 A coleção da Acquaestudio, apenas com cores neutras e focada na moda festa ficou muito bem feita. Uma única coisa que me intrigou é que o design não me pareceu novidade, parece que eu já vi isso em algum lugar. Cadê a inovação ?


   A coleção de Reinaldo Fraga inspirada no futebol me encantou. As estampas e os cortes com traços esportivos ficaram lindos. E eu adorei a escolha do tema :)



    O verão alaranjado da Forum ficou lindo. O corte das saias e a alfaiataria ficaram impecáveis, além da escolha das estampas. Adorei as cores também: laranja, azul, preto, branco e amarelinho. Sou suspeita porque sempre amo as coleções da Forum, mas preciso dizer que amei o tema retrô da marca.


  Antes de comentar qualquer coisa sobre as estampas, as cores e os cortes da coleção da Ellus, eu preciso falar que fiquei muito feliz de ver a linda Lindsey Wixson na passarela. Diva! Ok, agora vamos começar hahaha. O tema da Ellus para esse verão foi Índia + motoqueiros (tema esquisito mas que deu muito certo,e eu vi pouca "Índia" aí), e resultou numa coleção muito bem bolada com cores neutras, metalizado e muito couro. Adorei!
  Estão gostando ? Quero saber a opinião de vocês :) Amanhã tem mais!
  Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics