1 2 3 4

SPFW: terceiro dia

 Oi gente :) Ontem rolou o terceiro dia do SPFW e eu preparei um resumão do dia para vocês, mas não vou comentar sobre o desfile do João Pimenta (porque foi só moda masculina) nem o do Fause Haten (porque não foi um desfile, mas depois vou fazer um post só para a marca). Então vamos lá:



 O verão da Fernanda Yamamoto foi inspirado no lar e teve um toque de anos 50. Gostei muito das cores mas as estampas não me agradaram muito. Achei que alguma coisa não encaixou. Apesar disso, adorei o conjunto. Não se esqueçam que vou fazer um review da beleza e dos acessórios :)




 O desfile brasileiríssimo da Água de coco não deixou a desejar. Tecidos maravilhosos, estampas maravilhosas e cores maravilhosas mostraram a exuberância do nosso país com motivos de frutas, de aves brasileiras e também de pedras preciosas. O maiô que a Isabeli fechou o desfile que possui citrino e ametista aplicados vale só R$40 mil :) hahaha


 Só eu que só vi China e Índia do desfile da Neon ? Gostei muito das cores e dos tecidos usados, mas sinceramente, achei que exageraram na referência. Colocar um toque de orientalismo tudo bem, mas achei que ficou demais.  


   No desfile da Triton, resolvi tirar a moda masculina da resenha porque depois vou ter um espacinho só para ela. Adorei o tema meio psicodélico, adorei tudo. Tudo MESMO! Acho que a Triton trouxe uma cara nova para o verão das brasileiras com um toque mais teen.
   Amanhã tem mais, pessoas lindas :)
   Beijos! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics