1 2 3 4

SPFW: quarto dia

   Oi gente, eu sei que esse post deveria ter sido feito ontem, mas eu realmente não tive tempo ): Mas enfim, me desculpem pelo atraso hahaha. Hoje vamos ver o review dos desfiles que aconteceram no quarto dia, que foi na quinta-feira.


  O dia começou com o verão sóbrio do Alexandre Herchcovitch. Cores muito sóbrias, modelagem bem feminina e tecidos lindos com transparência e couro. Acho que usaremos mais as roupas da coleção no inverno de 2014 que no verão hahaha.


  O verão da Amapô ficou maravilhoso. Com um toque místico e fantasioso, a Amapô preparou peças com tecidos lindos de morrer, com cores maravilhosas e texturas de tirar o fôlego! hahaha Simplesmente amei.



   A estilista Juliana Jabour procurou um novo conceito dos anos 90 como ponto de partida para sua coleção. Muitas cores neutras e pouquíssimas cores vivas, orientalismo e no final do desfile vestidos com inspiração nos anos 20 comporam a coleção.


  Peguei só os primeiros looks do desfile da Osklen, mas vocês podem ver o desfile inteiro aqui. O verão da marca teve uma influência forte das pedras preciosas tanto na estamparia quanto na modelagem. Transparência e tecidos que parecem plástico comporam a coleção. O que eu gostei muito foi o curto e também as cores com mais cara de verão.


  O verão de Samuel Cirnansck foi puro luxo. Com todas as peças de festa, tecidos finíssimos, bordados e modelagem maravilhosa. A inspiração veio das flores, e o resultado do conjunto todo foi divino. Aceito um vestido desses de presente :) hahahaha 


  O verão da colcci foi bem Brasil. Perceberam o verde e o amarelo ? Adorei :) A coleção foi bem levinha com texturas lindas, estampas lindas, modelagens lindas. Tudo o que a Colcci sabe muito bem fazer.
  Vou tentar postar o review do último dia do SPFW hoje ta bom ?
  Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics