1 2 3 4

SPFW: último dia

  Demorou mas saiu! hahaha Sei bem que esse post estava programado para sábado e hoje já é terça-feira, mas é que eu realmente não tive tempo para postar. Esse foi o último dia do SPFW:


  O verão minimalista da Uma foi inspirado em Lygia Clark. Cores neutras, modelagem simples, transparências, mas tecidos inovadores como o neoprene picotado a laser.


  A coleção da Têca foi uma das minhas preferidas do último dia do SPFW. Estampas inspiradas nos azulejos portugueses e em porcelanatos, além de cortes bem feitos e tecidos levinhos encheram a coleção com uma cara bem comercial. Adorei os comprimentos: ou super curto ou super longo.


 Inspirada nas princesas dos contos de fadas, a coleção de Rosner superou todas as minhas expectativas. Uma modelagem que simplesmente fugiu do clichê da moda festa, fantástica. É por isso que Rodrigo Rosner continua a ser meu estilista inspiração hahaha.


 O orientalismo da coleção de Lino Villaventura foi bem rico. Tecidos finos e bordados e com uma modelagem que além de me lembrar o oriental, me lembrou também o medieval por alguma razão. Não gosto muito do orientalismo em geral, mas esse desfile me surpreendeu.
  Finalmente acabamos os posts dos desfiles femininos do SPFW! Estou pensando em fazer um só dos masculinos, um só da beleza e outro só dos acessórios da Semana de Moda de São Paulo! Gostaram ?
  Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics