1 2 3 4

AFB no Look at me BR!

 Oi meninas, tudo bem ?
 Recentemente uma lookbooker me procurou e disse que gostaria de fazer uma entrevista comigo. Achei a ideia super legal!
 A Priscila, que também é blogueira tem 26 anos, mora em BH e está correndo atrás do que ela sempre quis fazer. Ela posta looks TODOS OS DIAS! hahaha queria ter tempo como ela, sério. Ela é uma pessoa muito meiga e tem um senso de estilo incrível.
 No post que a Pri fez, ela escolheu um look que eu já tinha postado (aquele do conjuntinho de sainha rodada + top cropped) e aproveitou para falar da tendência cropped. Ficou muito lindo! E o post ainda está entre os mais lidos do blog ;)
 Então galera, vamos acabar com o mistério ? Para ver a entrevista que a Pri fez comigo é só clicar aqui:
 Look at me BR !: Fashion on the streets : Top cropped
 Obs: não faço faculdade de moda gente, ela se confundiu! 
 Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics