1 2 3 4

Esmalte da semana: fluorescente

 Oi meninas, tudo bem ?
 Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que eu estou usando essa semana! É  de uma marca que eu adoro e  é bem baratinha (comprei esse esmalte por R$1,75) que se chama L'apogée.
 Escolhi um laranja fluorescente BEEEEM chamativo hahahaha. Para dar uma variada né ? ;)
 Vamos ver ?





 Gostaram ?
 Meninas, esse fds eu fui no Luxo de Festa (evento com desfiles de vestidos de festa) e foi MUITO lindo!!! Vou fazer um post para vocês ;)
 Ah, aguardem porque vou fazer uma super resenha da melhor base que eu já conheci para vocês!
 Beijos!

1 comentários:

Unknown disse...

Amei a cor. Adoro cores fluorescente e adoro a cor laranja <3
http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics