1 2 3 4

Esmalte da semana

 Oi meninas, tudo bem ? O esmalte da semana é um laranja beeem forte, e a cor tem um nome engraçado: Mostarda Atômica hahaha. Ele é da Colorama, todo mundo conhece a marca e já sabe da qualidade e da duração dos esmaltes né ? São realmente muito bons!





 Gostaram da cor ? Eu adoro ela :) 
 Gente, peço desculpas mais uma vez por sempre falar que o layout vai mudar e ele nunca muda haha. Acontece que é a segunda vez que contrato uma pessoa para fazer para mim, pago direitinho e ela me engana. Estou me sentindo muito desrespeitada e triste com isso :/ Me desculpem, eu precisava desabafar haha.
 Beijos!

3 comentários:

Bianca Karine disse...

Que esmalte fofo! Amei Aninhaa!

Marina Barcelos disse...

Oi!
AMEI a cor menina =)
Lindo blog.

Beijos!
Marina - Blog Marinah Gattuso

Anônimo disse...

Amei esta cor. Acho super lindo esmaltes laranja!

Beijos,
posrealidade.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics