1 2 3 4

Promoção de Halloween na Romwe!

 Oi gente, tudo bem ? O blog está bem parado né ? E preciso pedir desculpas a vocês por isso. A minha sorte é que eu tenho uma boa justificativa: problemas com o layout, que vocês já devem ter percebido. O topo simplesmente não está aparecendo. Já encomendei um layout (duas vezes aliás, a primeira pessoa contratada por mim pegou o dinheiro da entrada e não fez o layout muito menos devolveu o dinheiro. A segunda disse que faria o layout em 1 semana e não está pronto até hoje, sendo que encomendei 1 mês atrás) e estou pacientemente esperando ele ficar pronto. Claro que isso me desanimou totalmente, e resolvi voltar a postar de verdade quando o blog estiver novamente apresentável.
Hoje não vim falar desses problemas que vocês não precisavam nem saber, mas eu tinha que desabafar. Vim falar que o Halloween está chegando e a Romwe já separou peças lindas que tem tudo a ver com o tema. O melhor de tudo é que eles ainda por cima colocaram esses produtos na promoção! Tem como perder ? É só ir nesse link: http://www.romwe.com/Halloween-Sale-c-328.html?wn
 Ah, também tá rolando um flash sale maravilhoso no site da marca: http://www.romwe.com/manage_activity/Best-Sellers-Flash-Sale/?wn


 Então meninas, espero voltar a postar o mais rápido possível :) Estou ansiosa para mostrar as peças novas que eu fiz!
 Beijos!

2 comentários:

Vivian disse...

Poxa ,espero que não haja mais problemas com o novo layout :/ adoro o seu blog :)

Essa loja demora muito pra chegar?

Anônimo disse...

Oi Ana, li que você é estagiária num ateliê. Queria saber mais sobre: como você conseguiu, como é lá, e tudo mais. Podia fazer um post?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics