1 2 3 4

Resultado do sorteio de Natal + promoção na Romwe

 Oi meninas, tudo bem ? :) Peço desculpas por ter atrasado 2 dias para revelar as ganhadoras do sorteio, mas sabem como é Natal né ? Muito corrido. Tive que acabar o meu vestido e fiz um em 1 dia para a minha mãe usar no Natal e por isso não consegui postar aqui. Quem me segue no Instagram já viu como os vestidos ficaram, mas quem não viu ainda e quiser dar uma conferida é só clicar aqui.
 Chega de conversa fiada e vamos logo descobrir quem são as sortudas que ganharam $30 de desconto na Dressale! Sorteei pelo www.sorteador.com.br e as ganhadoras são:




  Parabéns meninas! Vou entrar em contato com vocês pelo e-mail :)
 Agora vamos à outra novidade: promoção na Romwe com peças a partir de $12,99 e com descontos de até 80%! :O Não percam meninas! Go: http://www.romwe.com/Christmas-Knitwear-Sale-c-378.html





2 comentários:

Anônimo disse...

Romwe do meu coração e suas promoções ((: haha
Passando para desejar um ótimo ano novo!
Que 2014 traga mais amor, paz... coisas boas!
Beijo <3

http://liamasu.blogspot.com/
https://www.facebook.com/Liamasu
https://www.facebook.com/LiamasuStore

Ana disse...

Oi flor, as ganhadoras já entraram em contato? Beijos e um feliz Ano Novo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics