1 2 3 4

Promoção da Romwe

 Oi meninas, tudo bem ? As férias chegaram e graças a Deus estou finalmente viajando. Estou em Arraial d'Ajuda/Trancoso e quem me acompanha pelo Instagram já deve ter visto algumas das fotos da viagem que eu estou postando.
 Peço desculpas por não estar postando, mas é que a praia está tomando todo o meu tempo hahaha. Como eu adoro e também sei que vocês também adoram as promoções da Romwe, não vou deixar de avisá-las para que não percam nenhuminha!
 Nessa semana a Romwe está fazendo sua primeira promoção do ano! Na verdade são duas promoções:
 - Vestidos a partir de $9,99 - http://www.romwe.com/Going-Out-Dresses-c-400.html
 - Peças com até 70% de desconto - http://www.romwe.com/2014-First-Big-Sale-c-395.html




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics