1 2 3 4

Look do dia + ensaio fotográfico com Bernardo Moreira

 Oi gente, tudo bem ? Minha semana de provas acabou finalmente! Realmente terceiro ano é bem diferente dos outros anos do ensino médio, é muuuuito mais cansativo. Agora percebi que terei que estudar muito mais :/
 Há algum tempo, fiz um ensaio fotográfico maravilhoso com um amigo meu que é fotógrafo, o Bernardo Moreira (Flickr / Facebook). Tivemos participações especiais de uma amiga que fez minha make e um amigo que está aprendendo a fotografar também acompanhou o ensaio.
 O look de hoje está bem atrasado porque eu estava estudando e não tive tempo de postar aqui no blog :/ Escolhi um vestido tubinho preto Dolce & Gabbana que eu aaaamo! Ele tem um corte lindo que marca bem o corpo porque é beeeem colado. Finalizei com um salto bapho dourado e batom vermelho.













Vestido: Dolce & Gabbana
Salto: Bobô

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente encantada com esta sandália. Linda demais!

Beijos,
posrealidade.blogspot.com.br

Ronny Albuquerque disse...

As fotos ficaram lindissimas
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics