1 2 3 4

Look do dia

 Oi gentem, tudo bem ? No look de hoje tem muito amor e romantismo <3 Escolhi uma blusa com estampa de coração que é uma gracinha para ser a peça chave do look. Combinei com uma saia branca evasê armadinha e um salto divo dourado.
 O cabelo e o make deram o toque final ao look: cachos abertos nas pontas e batom vermelho. Muito amor né gente ? (ps: antes que me perguntem, eu não estou apaixonada! hahaha)





















 Blusa: Romwe 
Saia: Bobô
Salto: Bobô
Bolsa: Elliott Lucca

  Gostaram do look ? Eu achei super fofo! Ah, tenho uma novidade pra vocês! Amanhã (só amanhã) a Romwe vai dar 75% de desconto em uma blusa liiinda de listras verticais que combina com tudo! Eles vão disponibilizar somente 400 peças, então fiquem espertas para não perderem a oportunidade. Lembrem-se que a entrega é grátis :)
 O link direto da blusa no site está aqui.



5 comentários:

Thamara Lima disse...

AAAH, seu blog é lindo e você é uma fofa. Adorei essa blusa, é muito bonita. Beijoos
http://bloggseahorse.blogspot.com/

Dona Urbana disse...

Fiquei apaixonada por essa blusa de coração! Gente, é perfeita demais! <3 O look por completo ficou maravilhoso, but close na blusa! haha Bjs, Ju!
donaurbana.blogspot.com

Ramida Dusdeevutikul disse...

cute look!

www.bstylevoyage.blogspot.com
xx

Gabriela Neves disse...

linda!!


cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

scarlet samara disse...

Amei seu look.
A blusa é tudo de bom =)

http://modadelirio.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics