1 2 3 4

Look do dia

 Oi gentem, tudo bem ? No look de hoje tem muito amor e romantismo <3 Escolhi uma blusa com estampa de coração que é uma gracinha para ser a peça chave do look. Combinei com uma saia branca evasê armadinha e um salto divo dourado.
 O cabelo e o make deram o toque final ao look: cachos abertos nas pontas e batom vermelho. Muito amor né gente ? (ps: antes que me perguntem, eu não estou apaixonada! hahaha)





















 Blusa: Romwe 
Saia: Bobô
Salto: Bobô
Bolsa: Elliott Lucca

  Gostaram do look ? Eu achei super fofo! Ah, tenho uma novidade pra vocês! Amanhã (só amanhã) a Romwe vai dar 75% de desconto em uma blusa liiinda de listras verticais que combina com tudo! Eles vão disponibilizar somente 400 peças, então fiquem espertas para não perderem a oportunidade. Lembrem-se que a entrega é grátis :)
 O link direto da blusa no site está aqui.



4 comentários:

Unknown disse...

AAAH, seu blog é lindo e você é uma fofa. Adorei essa blusa, é muito bonita. Beijoos
http://bloggseahorse.blogspot.com/

Dona Urbana disse...

Fiquei apaixonada por essa blusa de coração! Gente, é perfeita demais! <3 O look por completo ficou maravilhoso, but close na blusa! haha Bjs, Ju!
donaurbana.blogspot.com

Unknown disse...

linda!!


cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

scarlet samara disse...

Amei seu look.
A blusa é tudo de bom =)

http://modadelirio.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics